sexta-feira, 20 de junho de 2008

No minuto que te vi apaixonei-me profundamente, Eu estava tão em temor de ti jurei que eras um anjo do céu.Eu amo-te cada dia mais e mais. Trazes tanta alegriaPara mim tu és um anjo. A mais especial menina.Eu sento-me e vejo-te sorrir e rir e brincar Por horas e horas Desejaria não ter mais nada para fazer.Escrevo apenas para ti Para que saibas Como eu te amo muito do cimo da tua cabeça até à ponta do teu dedo do pé. Não nenhuma palavra poderia realmente expressar como eu te amo muito como o meu mundo está agora completo e como você minha bebezinha é tão querida. Eu sempre estarei próxima de ti assistirei cada passo que tomes. Eu prometo orientar-te através das decisões que deves fazer.Por favor caminha ao longo da vida Seja a melhor pessoa que poderes ser. Estarei sempre contigo deixando de ser a minha pequenina e preciosa bebê para ser uma mulher crescida.

TE AMO MINHA FILHA!!!

Nenhum comentário: