sexta-feira, 4 de abril de 2008

Olá,

Peço desculpas por ter algum tempo que não posto, e o motivo é que estou internada no hospital com a Ma. Mariana. E hoje descobri que podia trazer o notbook pro hospital, por isso estou postando.

Bem.....
A Mariana está mamando e aos pouquinhos ela esta apredendo a sugar direito. Estou dando banho, trocando fraldas, vestindo as roupinhas.....enfim, estou passando o dia e a madrugada acordada e isso resulta num cansaço enorme. Mais o importante é que é muito prazerozo poder estar cuidando da minha bebezinha.

Ah, estou morrendo de saudades da minha família que eu AMOOOOOOO MUITO e dos amigos.



Abraços,

3 comentários:

Unknown disse...

Olá minha cunhadinha saudades de vc.... e Mariana está linda como sempre...
Hum seja bem vinda ao paraiso das mães ta só começando agora viu num pode cansar nao... rsrsr.
Bjos venham logo pra casa....
;)

Anônimo disse...

Oi minha linda ,kda dia que passa a Maria Mariana fica mais linda .estou com muita saudade da minha nega que AMO muito muito muito,das nossas tardes de conversas,mas sei que quando chegar vai trazer um presente enorme pra mim (MARIANA )por isso não vejo a hora de ver vcs!!!bjsssss e TE AMO MUITOOOOOOO.

Anônimo disse...

Mariana a sua vontade de viver contagia a todos nós e serve de lição para aqueles que reclamam por qualquer adversidade da vida. Parabéns à Rossana e ao Marquinhos pela força que tiveram nos momentos mais difíceis.Agora curtam a filhota de vocês que vocês merecem e ela ainda vai brincar muito com o Matheus e com o Gabriel.